15 novembro 2011

Mais um ano que se passa


Estão chegando heim? Fico pasma de como este ano passou voando, nossa, parece que foi ontem que ainda estava esperando o pequeno Miguelito (ele ja vai fazer 3 meses O.O)... Falando nisso acho que dedicarei meu próximo post aos meus amorecos, Annie e Miguel *-* O ano passou e muitas coisas ainda a serem postadas (pois é, eu ainda vou ficar por um bom tempo em BP... Me aguentem. kkk)
Eu amadureci muito nesta cidade, fico revendo o modo como falava, como agia, como pensava.. e notei uma grande mudança. Aprendi a não pensar somente no que vão dizer, hoje sou muito mais 'relax' neste quesito. Sei que sempre haverá quem venha te pré-julgar só por distração, por ser mais fácil criticar do que fazer melhor (digo porque já passei por situações assim) :( 
Bom, mas digo que eu VALORIZO a educação, e dou valor a todos que agem com respeito para comigo, porque amizade é um sentimento mútuo. Amo de verdade mesmo minhas amigas e sem elas não teria motivação total para postar e trazer novidades, amo escrever, amo conversar com todos, gosto dessa interação, porque sou sincera quando digo que sem esse mundo não seria a mesma pessoa (em off também)
Obrigada por fazerem parte da minha história em quase 4 anos de vida virtual. Amo muito MESMO vocês!


Abraços,

2 comentários

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.