03 maio 2015

Benefícios de uma vida ativa


Minha assessora me mandou a nota deste clique acima e eu resolvi usá-lo para ilustrar meu post hoje sweet hearts, que apesar de ser paparazzi vem de encontro com o assunto de hoje. Bom, a ideia de ir à academia nem sempre é aqueeeeeeeeeeela delícia né? Que atire a primeira pedra quem nunca ficou com aquela preguicinha de levantar cedo ou no frio para dar uma corridinha, ou puxar um peso. hahahaha 

Apesar disso tudo fazer atividade física é importante e é verdade que com o tempo você e seu corpo se acostumam e o prazer em alongar o corpitcho, vem. Mas aí questionam; Ah, falar é fácil, quero ver fazer... Tá bem, vamos lá, não faça por obrigação, escolha aquilo que te dá prazer, que te faz se sentir bem, esse é o segredo. 

Quem me conhece sabe bem que amo, amo demais ioga e dança, então invisto bastante nestes exercícios, que além de melhorar a saúde, melhora também o estado de humor, alivia o estresse e a ansiedade. Para quem não pode pagar por aulas em alguma academia, entre em contato com o centro comunitário de sua cidade, ou casas culturais, lá também são oferecidas estas aulas, além de muitas outras habilidades esportivas. Comece hoje, e me conte os benefícios que a prática lhe trouxe.  ^^

Beijos mil,

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.