07 maio 2015

Sensação de voar pela primeira vez

  
Fonte: Jesse
Vamos estrear a sessão VIDA REAL hoje e a partir de então, surge um espacinho da offa ali no menu, afinal aonde brinca ela, brinca eu. hahahaha' Toda vez que quiserem ler algo sobre, lá você estará redirecionado... Mas enfim vamos lá:

Uma das experiências mais extraordinárias da minha vida foi o Meu primeiro voo. A sensação de estar acima das nuvens e ver toda uma cidade, através de uma janelinha do seu lado, é indescritível. Eu idealizava muito, muitos mesmo tudo isso, e meu primeiro destino, já foi logo de cara bastante extenso, mas vamos falar mais dele aqui em outros posts, mais para frente, para quem tem o mesmo sonho que eu tinha em conhecer a Disney. 

A primeira vez que eu embarquei meu coração batia tão rápido, que qualquer um que chegasse perto sentiria. Fui o mais confortável possível, com uma legging e uma regata para enfrentar 10 horas de voo até Orlando esqueci totalmente da conexão em NY por 2 horas, na noite sequinte havia nevado então, enfrentei um frio de -1ºC e a cada vez que abriam a porta atomática do aeroporto eu congelada um pouco mais, minha sorte foi ter um espaço climatizado, mas mesmo assim ainda sim foi sofrência. hahaha

O que eu senti no primeiro momento: Emoção, uma alegria que não cabia em mim.
Quando decolou: Uma pressão bem chatinha na cabeça e um pouco de enjoo, mas que dura menos de 10 minutos, o resto é tranquilo, mas bem monótono (risos).
Quando enfrentei uma turbulência: Quando o piloto pediu para que apertássemos os cintos e o avião começou a trepidar loucamente, minhas duas amigas seguraram minha mão tão forte que ela foi ficando roxa! O que fiz? Ri, ri muito (eu rio quando estou nervosa também. LOL') 
O que se sente em uma turbulência: Como se tivesse atravessando uma estrada muito ruim e cheia de buracos. Mas foi uma emoção bem legal, kkkkk
Quando o avião começou a pousar: Senti um frio enorme na barriga, é exatamente o mesmo que se sente quando se desce muito rápido de uma montanha russa e... Ah, o ouvido ficou um pouco tampado.
Se eu encararia voar outra vez: Claro, com certeza!!! E numa boa, já estou até programando a próxima, com posts da terra do Tio Sam, tendo como próximo destino de férias: Califórnia. 

Chegar em um lugar que você sonha há muito tempo não há o que te faça desistir, ainda mais se foi fruto de anos do seu trabalho. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Obrigada por fazer parte deste blog com sua opinião e visita. Fique a vontade para sugerir posts e pedir tutoriais, todos serão muito bem vindos e será um prazer posta-los aqui no blog;
- Não serão toleradas ofensas pessoais e insinuações não comprovadas que possam ser consideradas calúnia ou difamação contra qualquer um dos autores, comentaristas e demais pessoas públicas ou desconhecidas. Em casos como este o comentário será EXCLUÍDO;

.